A Imperatriz Abandonada

Esse projeto só foi possível graças a scan: Anieralmv
Link da Scan: Facebook.

Olá! A ZhaoYao traz aos amados leitores o seu primeiro projeto "A Imperatriz Abandonada"! Desejo do fundo do coração que gostem!

• Título: A Imperatriz Abandonada
• Autor: YUNA
• Status: Dropado
• Gênero: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Webcomic
• Sinopse: Tudo o que Arista la Monique queria ter seu amor retribuído pelo príncipe. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Jieun, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de sua amada, Arista é executada. Morrendo cheia de arrependimentos e ódio, ela volta ao tempo que 10 anos. Tudo foi um sonho ou real?  Arista pode mudar seu futuro ou terá enfrentar o mesmo destino?  baseado em uma novel bem sucedida.

Capítulos:
° Capítulo 00- Drive.
° Capítulo 01- Drive.
° Capítulo 02 - Drive.
° Capítulo 03 - Drive.
° Capítulo 04 - Drive.
° Capítulo 05 - Drive.
° Capítulo 06 - Drive.
° Capítulo 07 - Drive.
° Capítulo 08 - Drive.

Comentários

  1. Ah! Depois do aviso do cap 3, eu n pude deixar de deixar essa msg! Por favor, não se desanime, estou amando esse projeto, e lhe parabenizo pela iniciativa e disposição de traduzir histórias para que os outros tbm leiam, um abraço e desejo tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por traduzir e nos trazer essa maravilha. \o/.\o/.\o/.\o/.\o/.\o/.\o/.\o/.\o/.
    E é a primeira vez que eu não vejo a hora da protagonista morreu e retornar, pq MEU DEUS DO CÉU como ela pode ser doida de achar que o príncipe ama ela -__-.!!!!! Nem para o príncipe se apaixonar por ela depois e leva um belo de um pé na bunda e tb estou MORRENDO DE ÓDIO pela aquela garota que veio de outro mundo, nem para ela e o príncipe morre ou ser rebaixados ou torturados eternamente.

    ResponderExcluir
  3. cara eu tava vindo aqui pra reclamar desse projeto e pedir pra vc parar de traduzir, mas depois do cap 7 pareceu q as coisas deram uma melhorada então eu desisti, ai eu vi sua mensagem de que ia dropar o projeto :( , se vc viu os outros caps e a historia continua ruim desse jeito, eu entendo sua decisão de dropar eu Nunca senti tanta raiva lendo um mangá assim :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sim, porque em algumas obras só nos dar ódio nos primeiros caps, essa parecia que iria levar um eternidade para ódio acabar, e pelo visto talvez piore no futuro. Entendo a parte da tradutora para de traduzir esta obra.
      Tem um light novel I’m Only a Stepmother, but My Daughter is Just so Cute! que o romance é muitoooooo fofinho, alem das interação dos personagens e a evolução do mesmo. pena que na griga só traduziram 12 caps ate agora, mas esta completo em Coreano. Quem gostaria de traduzir eu iria agradecer muittooooo <3

      Excluir
  4. É serio que você parou de traduzir esse manga ;(

    ResponderExcluir

  5. Eu amo todas as suas obras,sei que é complicado só pra uma pessoas, mas espero que possamos ler e desfeitas dessas magníficas estória.❤️🤭

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo seus esforços, por favor continue com o bom trabalho, agradeco de coração.😘

    ResponderExcluir
  7. oie,, é vc q ta traduzindo Beware of the Villainess?

    ResponderExcluir
  8. por favor continue a tradução e uma historia muito boa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I Became The Emperor's Daughter One Day

Kissing At Her Feet