Kissing At Her Feet


• Título: Kissing At Her Feet
• Autor: Fengzhitang Comic
• Status: Em andamento
• Gênero: Romance, Ecchi, Histórico, Drama, Webtoon
• Sinopse: A história se passa na Dinastia Suméria, Planície da Mesopotâmia e conhecida por seus costumes exóticos. Nossa heroína venceu as adversidades e unificou o Império graças a sua inteligência e beleza, conquistou homens e mulheres. No final, acabou se tornando uma grande governante sábia e dominante.

• Capítulos:°
° Capítulo 00 - Drive.
° Capítulo 01 - Drive.
° Capítulo 02 - Drive.
° Capítulo 03 - Drive.
° Capítulo 04 - Drive.

Comentários

  1. Ahhhhj eu amo demais os projetos wue vc traduz, procurava o blog ou pág no face faz tempo, pra agradecer, eu amo todos os prpjetos, acompanho todos, não desanima com comentários negativos, sempre tem gente ingrata, mas enfimm, amo seu trabalho, e mesmo que diga q é amador, pra mim é perfeito ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo certo? Tenho uma scanzinha de projetos pequenos,mas faço edição pra outras scans...
    Se quiser ajuda em algum projeto entra em contato...
    Rptc122@gmail.com
    Discord : Arion(rptc)#6050

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,faz alguns dias que estou acompanhando seus projetos e fico surpreendido com o trabalho que deve dar para você fazer isso,simplesmente incrível!!! Mais eu encontrei um dos seus antigos projetos......no Manga Yabo,ele se chama """1St Kiss: I Don't Want To Consider You As Sister Anymore Eva""" eu li tudo o que você escreveu e fiquei p*** com os comentários MDS você dando o melhor de si e ainda tinha pessoas reclamando.Afinal poderia me dizer se voltaria a traduzir o projeto? Na minha opinião eu nunca!!!!! Vi um manhwa melhor do que aquele então por favor me responde😭

      Excluir
  3. Ideia tauveis?
    They Say I Was Born a Kings Daughter
    Chunqing Yatou Huolala - A Naive Short-Tempered Girl
    Demon Spirit Seed Manual
    https://manganelo.unblocker.cc/manga/md918487

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Todos os três projetos já estão sendo traduzidos por outras scans

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I Became The Emperor's Daughter One Day

A Imperatriz Abandonada